Cidadeverde.com

Empresário recebe alerta e sofre tentativa de sequestro em Luís Correia

Um empresário de Luís Correia, litoral do Piauí, sofreu duas tentativas de sequestro desde a manhã deste domingo (13). Ele chegou a receber uma ligação alertando para a tentativa de sequestro e foi cercado por dois veículos quando ia para o trabalho. A polícia civil investiga o caso e informou que o homem está bastante assustado. 

De acordo com o policial civil Robson Castilho, o empresário estava indo para seu local de trabalho na manhã de domingo quando foi cercado por dois carros na BR-343, saída de Luís Correia. 

"Os carros ficaram um atrás e um na frente dele, mandaram ele parar, mas ele conseguiu fugir e ir até sua empresa, onde ele se escondeu. No mesmo dia ele recebeu uma ligação de uma mulher dizendo para ele ter cuidado", informou o policial. 

Segundo Robson, a mulher informou ao empresário que havia escutado uma conversa de que um grupo tentaria sequestrá-lo. 

Na manhã de hoje, novamente ao sair de casa o empresário viu dois homens parados próximos à sua residência, como se esperassem por alguém. Ele acionou vizinhos, que abordaram a dupla. 

"Eles perguntaram se eles estavam procurando alguém e eles disseram que estavam procurando o proprietário de uma casa próxima, para conversar com ele, afirmando que seriam conhecidos. Mas a pessoa dessa casa depois negou que estivesse esperando alguém", disse Robson. 

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos nem da motivação do crime. O empresário informou à polícia que não possui inimigos, é casado e tem filhos. Ele não tem passagens pela polícia. 

Por enquanto, a polícia iniciou as investigações com base na placa de um dos veículos envolvidos na tentativa de sequestro e que é do Ceará. Os policiais apuram ainda a origem da ligação que alertou o homem para a ação contra o empresário. 

 

Maria Romero
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais