Cidadeverde.com

CIPTUR intensifica policiamento para o feriadão das crianças em Luís Correia

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), anunciou uma programação especial de policiamento para o feriadão do Dia das crianças no litoral do Estado. Por conta do grande número de turistas que se desloca para a região litorânea, o cuidado será redobrado por parte das autoridades locais.

"Estamos preparados para receber os turistas neste fim de semana. Escalamos o nosso contingente máximo e vamos intensificar nossas rondas durante o dia e a noite também porque as casas não tem muita segurança porque são casas de veraneio e as casas não possuem muitos equipamentos. A gente pede então que as pessoas tenham um pouco de cuidado ao sair e sempre que necessário acionar o 190", explicou o comandante da CIPTUR, major Pacífico.

Outro ponto que será reforçado na fiscalização serão as blitzen para evitar acidentes. "A movimentação já começa a ficar diferente por aqui  e com certeza vamos intensificar a fiscalização. Pedimos as pessoas para virem tranquilos para cá pois estaremos trabalhando para garantir a segurança de todos", garantiu o comandante.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais