Cidadeverde.com

CIPTUR alerta para cuidados com veículos nas praias do Piauí

Feriadão no Piauí e os cuidados com a segurança são reforçados especialmente no litoral do Estado para receber os turistas e moradores que lotam as praias durante os dias de folga. Desta vez a Polícia Militar ressalta para os cuidados com os quadriciclos e veículos motorizados que circulam dividindo a areia perigosamente com os banhistas.

“As pessoas não estão tendo a menor responsabilidade. Andando com isopores de bebidas alcoólicas e em situações bem complicadas. As pessoas acabam atrapalhando outras pessoas na praia. Temos que ter uma sinalização para as pessoas trafegarem e a solução seria basicamente essa”, pontuou o major pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico.

Segundo o Major é preciso redobrar a atenção e a prudência ao pilotar e ao caminhar pela praia. “A Polícia Militar não tem como isolar o litoral inteiro com cones. Mas colocamos junto a prefeitura isolamentos físicos, infelizmente alguns foram retirados e esperamos que as pessoas tenham esse cuidado para que possamos evitar os acidentes aqui”, declarou o policial.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com