Cidadeverde.com

Ônibus irregular com adesivo da Polícia Militar é apreendido no litoral piauiense


Um ônibus de turismo transitava pelas ruas do município de Parnaíba com adesivo da Polícia Militar do Piauí. Com o adesivo, o veículo circulava livremente e conseguia passar por blitz sem ser barrado. No entanto, na última semana, a polícia desconfiou e parou o condutor do veículo. A PM identificou que o veículo estava irregular e que não deveria estar com o adesivo. O ônibus foi apreendido na região da Praia do Coqueiro. 

Além dessa irregularidade, o veículo não possui o lacre obrigatório e tinha mais de dez multas. As informações são do comandante de policiamento da região Norte, o coronel Márcio Oliveira, em entrevista ao Notícia da Manhã desta quarta-feira (27). 

“O veículo ficou na nossa barreira porque causou estranheza. Ele disse que prestou serviço de aluguel para a Polícia Militar em ocasião anterior, mas a gente sabe que isso é para burlar as blitz. Foi recolhido o CLV, e o veículo só poderá circular quando tiver totalmente regularizado”, disse o coronel. O condutor prestará esclarecimento ao Departamento Nacional de Trânsito (Detran). 

O coronel disse ainda que a Operação Veraneio está sendo realizado por todo o litoral neste mês de julho. A Operação realiza diversas blitz ostensivas e tem a participação de 36 policiais. Participam as equipes do Rone, do Comando de Policiamento do Litoral e do Meio Norte, Polícia Ambiental, BPtran e BPRE. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais