Cidadeverde.com

Três candidatos disputam a prefeitura de Luís Correia nestas eleições

A cidade vive a expectativa para mais um período eleitoral que ainda não começou, mas nos bastidores da política de Luís Correia o clima já é de muita correria para que todas as documentações necessárias estejam aptas para o início das eleições.

As convenções municipais confirmaram os três nomes dispostos a concorrer as eleições 2016, Um deles é o da atual prefeira Adriane Prado que concorre a reeleição, outro dele, é o ex-prefeito Kim do Caranguejo, que acaba de ser absolvido de um processo que atrapalharia seus planos eleitorais, e o outro nome é do delegado Eduardo Ferreira que desponta como um novo nome nas eleições municipais de Luís Correia.

"Hoje nós estamos dividindo bem porque a campanha só começa dia 16, o cotidiano da prefeitura eu estou mantendo. Os secretários, os técnicos eu indo lá duas três vezes da semana. Temos muito serviço prestado, nunca paramos de trabalhar, de priorizar a população e de estar perto do povo", pontuou Adriane.

O ex-prefeito Kim do caranguejo acaba de chegar de Teresina, com o aval da Justiça Eleitoral, sobre um processo que ele enfrentava ainda do perídoo que foi prefeito em Luís Correia. "Graças a Deus fomos bem sucedidos na ação, ontem saiu uma decisão a meu favor e para nós é uma satisfação muito grande", pontuou.

Quem também acaba de retornar da capital é candidato, Eduardo Ferreira, do PSD, pela coligação Luís Correia quer mudança. O candidato também finaliza os ajustes de documentação. "Vamos fazer uma campanha diferente, pé no chão, levando nossa proposta, vamos pisar de rua em rua nessa cidade e temos convicção de que Luís Correia quer mudança", declarou o delegado.

Reportagem de Darival Júnior
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais