Cidadeverde.com

Prefeito eleito diz que Luís Correia está em estado de calamidade

Com 61,78% dos votos válidos, Kim do Caranguejo (PSB) foi eleito prefeito de Luís Correia, município do litoral piauiense, distante 338 km da Capital. O empresário- que já havia sido chefe do executivo municipal de 2009 a 2012- conta que a cidade está em estado de calamidade e pede auxílio ao Ministério Público na fiscalização dos bens públicos. 

"O estado do município é de calamidade. O problema da falta d'água é grave e vamos buscar parceria para que o Governo do Estado ollhe para Luís Correia, para as pessoas que vivem na zona rural e sofrem sem água. Peço ao Ministério Público que possa fiscalizar a situação da cidade e não deixe o município destruído. É difícil entrar em uma prefeitura e encontrar máquinas e carros destruídos", disse o prefeito eleito.

Com a vitória de Kim do Caranguejo, com 11.726 votos, foram eleitos seis vereadores da coligação 'A vontade do povo', de um total de 11 parlamentares na cidade.

Nas urnas, o empresário derrotou a atual prefeita Adriana Prado (PP), que obteve 30,93% dos votos, e Dr. Eduardo que obteve 7,29% dos votos válidos. 


Com informações Darival Júnior (TV Cidade Verde)
redacao@cidadeverde.com