Cidadeverde.com

Acidente durante perseguição deixa policial militar ferido na BR-343


Fotos: reprodução/PM

Um soldado da Polícia Militar ficou ferido sem gravidade em um acidente na BR-343, na noite de ontem (19), entre Parnaíba e Luís Correia. A viatura em que ele estava se envolveu em um acidente durante uma perseguição. 

De acordo com o subcomandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) de Luís Correia, capitão Galeno, informou que a perseguição teve início após uma sequência de assaltos na cidade. 

"Os policiais apuraram informações no local, conseguiram identificar os suspeitos e localizaram os dois em uma moto na saída da cidade, indo para Parnaíba pela BR-343", informou. 

Os policiais deram início à perseguição, mas o condutor perdeu o controle da viatura ao passar por uma lombada. Chovia bastante no momento do acidente. 

Em seguida, a viatura colidiu com um veículo modelo Gol que seguia na direção contrária. Apenas um policial, que seguia no banco traseiro, com a cabeça para fora do carro, na tentativa de visualizar os suspeitos, ficou ferido. 

"Ele bateu a cabeça na porta e sofreu um corte, mas nada grave. Também não temos informações de feridos no outro veículo", completou o capitão. 

Os suspeitos conseguiram fugir e, na perseguição, abandonaram os pertences roubados de uma das vítimas, que foram devolvidos. 

 

Maria Romero
redacao@cidadeverde.com