Cidadeverde.com

Polícia Civil deflagra operação no litoral e cumpre 8 mandados de busca e apreensão

Foto: Policia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, realizou operação onde deu cumprimento a oito mandados de busca e apreensão na cidade de Luís Correia.

A operação foi resultado de investigações da Polícia Civil que identificaram pontos de vendas de droga, depósitos de produtos de furto/roubo, bem como pessoas envolvidas com estes crimes em Luis Correia.

Durante a operação foram presos Lucas Henis Carvalho Silva (28 anos); Rafael Araújo De Jesus (35 anos); João Batista Do Nascimento (24 anos); Karoline De Assunção Silva (25 anos) e Samia Priscila Santana Araújo (26 anos), além do adolescente de iniciais A.F.B.J, 17 anos. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores. Também foram apreendidos 55 micropontos de substância análoga à LSD, meio tijolo de substância análoga à maconha, pequena quantidade de substância análoga ao crack, mais de 700 reais em dinheiro, além de televisores e diversos outros produtos de furto/roubo.

A operação contou com o apoio com de policiais da Delegacia Regional, Delegacia do Patrimônio de Parnaíba, Delegacia da Mulher de Parnaíba e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com