Cidadeverde.com

Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas no litoral e prende 5 pessoas

Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL realizou uma operação no litoral nesta quinta-feira (8), que resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Os trabalhos tiveram o apoio de policiais da Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Combate aos Crimes contra o Patrimônio. 

A operação foi resultado de investigações da Polícia Civil que constantemente vem monitorando pontos de vendas de droga em toda a extensão do litoral piauiense, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes. 

Segundo a polícia, foram presos Edilson José Siqueira da Silva, Ernésio Rodrigues Araújo, Denis da Silva Araújo, José Luís Pereira dos Santos e Rony Célio Freitas Veras. Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e munições de uso permitido e maus tratos contra animais. 

Durante a operação, de acordo com informações da  Polícia Civil, foram apreendidos fragmentos de substância análoga à maconha, mais de R$ 25.000, 00 em dinheiro que estavam escondidos em pequenos montes em vários locais da residência, inclusive em um compartimento secreto no fundo de um fogão, um revólver calibre 38, contendo 7 munições, além de vários galos utilizados para rinha. 

Hérlon Moraes (Com informações da PC)
redacao@cidadeverde.com