Cidadeverde.com

Homens assaltam comércio em praia do Piauí

Por volta das 19hs deste domingo (9), cerca de 4 homens em um Gol de cor escura e placa não anotada, dois armados com revólveres, fizeram um arrastão em um  comércio na comunidade da praia do Macapá, em Luís Correia.

Segundo testemunhas os homens pararam o veículo em frente de uma lanchonete desceram se passando por clientes. Dois deles sacaram os revólveres e anunciaram o assalto, rendendo a proprietária identificada como Fabiana Freire,  abriram a gaveta e levaram dinheiro, mercadorias, além de telefones celulares.

a outra vítima, identificada como Tony Araújo,   que se encontrava na cozinha do comércio no momento do roubo, foi ver o que estava acontecendo no momento do assalto e acabou perdendo o celular que foi levado também pelos quatro homens.

Em posts na internet comerciantes da região  reclamam da falta de comunicação provocada pelas constantes falhas nos serviços das operadoras de telefonia celular que servem a região, e também solicitam mais presença da policia na área pelo menos durante o funcionamento dos comércios que costumam ficar abertos até as 22h.

Com informações portal do catita

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais