Cidadeverde.com

Crimes de furtos lideraram número de ocorrências durante o Carnaval em Luís Correia

(Foto: SSP: Divulgação)

Crimes de furto lideraram as ocorrências policiais em Luís Correia, cidade turística no litoral do Piauí, durante os quatro dias de Carnaval. No período foram registrados 86 boletins de ocorrência, sendo 45,35% relacionados a furtos de celulares, entre outros objetos. 

“Repetindo os anos anteriores, o Carnaval no litoral foi marcado pela ordem, seguiu de forma tranquila e pacífica. No ano passado não tivemos nenhuma morte e neste ano também não ocorreu nenhum registro de crime violento”, relatou o major Audivam Nunes, coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública. 

Durante o Carnaval foram registradas 19 ocorrências por perda ou extravio de documento, oito boletins de ameaça, cinco colisão sem vítimas e dois roubos. Nas praias de Cajueiro da Praia e Coqueiro, 11 pessoas registraram queixa-crime por perturbação do sossego. 

O Centro Integrado de Segurança funcionou durante 24 horas, com apoio de 250 policiais militares, policiais civis e do Corpo de Bombeiros durante o período de festas, reforçando o efetivo de 100 PMs do 2º Batalhão e da Ciptur. 


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com