Cidadeverde.com

IML registra 20 mortes no fim de semana, 50% são homicídios

Imprimir
O Instituto Médico Legal registrou entre a última sexta-feira (28) e esta segunda-feira (30) 20 mortes violentas, destas, dez casos foram de mortes por arma de fogo. 

Na manhã desta segunda, deram entrada James Rocha Coutinho, vítima de acidente de trânsito e um homem ainda não identificado, vítima de arma de fogo na área do 11º DP.  

No domingo (29), foram registradas cinco mortes. Sandra Barbosa Fortes e Gerson Ferreira da Silva, foram vítimas de um chacina na avenida União, zona norte de Teresina. Lindalva de Santana Cardoso foi morta com arma de fogo no interior do estado e Maciel Alves da Silva, que faleceu enquanto caçava na cidade de Monsenhor Gil e sua arma falhou. No mesmo dia, Marcio Fernando Rodrigues Loiola faleceu em um acidente de trânsito.

No sábado (28), ocorreu o óbito o casal Amanda Fernandes dos Santos, morta asfixiada, e seu esposo, Renê Rodrigues da Silva, acusado do crime, que suicidou-se em seguida. Morreram em acidentes Thays Mirella Santana Antunes, que colidiu com uma árvore na estrada de Campo Maior, além de Florindo Alves dos Santos, Maria da Guia da Cruz Silva e Francisco das Chagas Santos.

Judivan de Pintos Santos Filho, foi vítima de um homicídio na região do 4º DP, enquanto Luciano Costa Demítrio, foi morto na área do 25º DP. Também no sábado morreu Paulo Augusto dos Santos Costa, vítima de arma de fogo. 

Na sexta-feira (27), foi registrada a morte de José Ribeiro da Silva, por acidente de trânsito. Foram vítimas de arma de fogo Raimundo Nonato Lima, na região do 2º DP e José Oliveira da Silva, na área do 7º DP. Também foi contabilizado um suicídio. 


Flash de Jordana Cury
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais