Cidadeverde.com

Confira resultado dos jogos da tarde no Cidade Verde Juniors Cup

Imprimir
A competição da categoria 14 anos masculino do Cidade Verde Junior Cup, na tarde deste sábado (19), começou com a desistência do atleta Pedro Setti (PA) e com a segunda vitória consecutiva do tenista Victor Cavalheira (PA).
 

Raoni Barbosa/Cidadeverde.com


Seria a segunda competição da categoria 14 anos, masculino do torneio, desta tarde de sábado (19) resultou na desistência do atleta Pedro Setti (PR), dando assim ao competidor Danilo Ito a vitória por W.O. 
 
Segundo informou o árbitro geral, George Higuashi a equipe do cidadeverde.com o atleta Pedro Setti foi chamada para a competição e não teria aparecido. “Ele não nos comunicou o porquê da desistência o chamamos, mas ele não apareceu”, disse o árbitro.
 
Ainda segundo George Higuashi ao ser chamado para cada partida o atleta tem até 15 minutos para comparecer a quadra, caso contrário o outro competidor vence a partida por meio do W.O.



 
Dando continuidade as competições da tarde da categoria 14 anos masculino, os jovens competidores Bruno Cavalheiros (AL) e Victor Laporte (PA) se enfrentaram após uma acirrada disputa.
 
Após sua primeira vitória contra o piauiense Lucas Almeida, o tenista Victor Laporte venceu sua segunda partida do dia contra o seu oponente Bruno Cavalheira. Os sets foram finalizados com 6x2 e 7x6.
 
Segundo informou a mãe de Bruno Cavalheira, Weruska Cavalheira, já é o segundo ano que o filho participa do Cidade Verde Junior Cap. “Este é o segundo ano que ele participa, mas estamos na expectativa de uma ótima classificação este ano”, disse.
 
Werusca Cavalheira também informou que a paixão do filho pelo tênis contagiou toda a família. “Ele começou a praticar o tênis, após ter sido convidado por um amigo daí ele se encantou e fez com que toda a família passasse a gostar. Eu sou sua fã número um”, declarou.
 
O técnico Claudio Santana, que está à frente da Federação do Paraná e representa o atleta Victor Laporte informou que esse é o segundo ano de competição do jovem que já havia ganho uma partida pela manhã de 6x0 e 6x2 contra o atleta piauiense Lucas Martins Almeida.


Confira a cobertura completa

Paulista vence piauiense por 2 sets a 0 nas oitavas do Juniors Cup 
Confira resultado dos jogos da tarde no Cidade Verde Juniors Cup 
Veja galeria de fotos do primeiro dia de Cidade Verde Juniors Cup 
Tenistas mirins praticam esporte com determinação e responsabilidade 
Pernambucano vence piauiense no primeiro jogo categoria 16 anos 
Juniors Cup: Ausência de paulista coloca piauiense nas oitavas 
Romildo: Juniors Cup mudou visão dos atletas sobre o Piauí 
Amadeu acompanha partidas e vibra com vitória de piauiense 
Piauienses estreiam em torneios nacionais no Cidade Verde Juniors Cup 
Piauiense se supera e vence em estreia no Cidade Verde Juniors Cup 
Pais falam da "rotina de atleta" que vivem ao lado dos filhos tenistas 
Acompanhe a transmissão ao vivo do Juniors Cup; assista aos jogos aqui 
Abertura do Juniors Cup conta com 280 atletas de todo o país 


Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais