Cidadeverde.com

Fátima Castelo Branco leva “Bossas de Verão” ao Boca da Noite

Imprimir
Nesta quarta-feira, 13, a cantora e compositora Fátima Castelo Branco é a atração do Boca da Noite com o show “Bossas de Verão”. Realizado semanalmente, o projeto divulga a música local com apresentações gratuitas no Espaço Osório Júnior - Clube dos Diários sempre às 19h, e é uma produção do Governo do Estado através da Fundac. 


Fátima reinicia a temporada de shows de lançamento de seu mais novo CD “Bossas de Verão”. Ela contará com a participação especial da cantora altoense Jéssica Guimarães, e será acompanhada por Assis Bezerra no violão, Davi Scooby no baixo e Rubinho Figueiredo na bateria. Em seu show, além de músicas inéditas, Fátima traz em sua bagagem musical os clássicos de sua safra de grandes festivais e releituras de outros trabalhos, com diferentes arranjos e uma interpretação mais bem resolvida e consiste, como “Teu traquejo”, “Discreto de doer” e “Pedindo um tom”.

No início dos anos de 1980, Fátima Castelo Branco compôs sua primeira canção, intitulada “Para Meu Bem”, desde então o samba e o chorinho têm ocupado um espaço de destaque nas composições, que refletem sua paixão pela natureza.Os Festivais provam a trajetória de sucesso da cantora e, principalmente, da compositora, Fátima Castelo Branco. Em 1984, a cantora foi a segunda colocada no Festival da Associação Universitária de Altos. Já nos festivais seguintes foram as suas composições que lhe renderam homenagens, como as músicas “Teu Traquejo”, segunda colocada do Canta Nordeste em 1993, com interpretação de Miriam Eduardo e “Chorando um Chorinho”, vencedora do Festival da Canção Popular de Timon de 1999, na voz da cantora Rosana Siqueira.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais