Cidadeverde.com

Lindsay Lohan é encontrada inconsciente em quarto de hotel

Imprimir
A atriz Lindsay Lohan, que luta contra o vício em álcool e drogas, foi encontrada inconsciente em um hotel de Los Angeles, nos Estados Unidos, e levada a um hospital nesta sexta-feira (15), informou o site TMZ.

O canal de notícias ABC de Los Angeles disse que Lohan, de 25 anos, foi achada inconsciente no hotel Ritz-Carlton, na região de Marina del Rey. A atriz participa das filmagens do filme Liz and Dick.

Ainda segundo a publicação, Lindsay reclamou de exaustão e pediu ajuda de um funcionário da produção do filme na parte da manhã. A produção pediu que um médico particular a visitasse. Antes de chegar lá, ele teria pedido que alguém verificasse o estado da atriz. O site aponta que um funcionário do hotel teria ido ao seu quarto e descoberto que ela estava inconsciente.

"Os produtores ficaram preocupados quando ela não saiu de seu quarto e chamaram os paramédicos como precaução. Lindsay foi examinada e está bem, mas sofreu de algum cansaço e desidratação", disse o porta-voz Steve Honig em comunicado. "Ela nunca foi levada a um hospital. Reportagens que dizem o contrário são falsas. Ela está descansando agora e espera voltar ao set (de gravações) à tarde", disse Honig.

Em entrevista ao site americano Huffington Post, a mãe de Lindsay, Dina Lohan, confirmou que a filha está bem. "Ela trabalhou muito essa noite, mas agora está em casa e dormindo. Lindsay está fazendo um ótimo trabalho", concluiu.

Polêmicas 
Lindsay Lohan é conhecida por se envolver em várias polêmicas, que incluíram detenções por dirigir embriagada e diversas internações em clínicas de reabilitação. Em março deste ano, terminou o período de liberdade condicional da atriz, que durou quase cinco anos.

Desde novembro de 2011, Lindsay realizou 50 dias de trabalho comunitário no necrotério do condado de Los Angeles, além de ter frequentado 18 sessões de tratamento de desintoxicação.

Em janeiro de 2011, Lohan foi acusada de roubo a uma joalheria, na Califórnia, quando já estava em liberdade condicional - à qual foi sentenciada em 2007, por dirigir alcoolizada.
Profissionalmente, a atriz tenta reerguer a carreira. Atualmente, ela estava gravando um filme para a televisão, onde interpreta Elizabeth Taylor. Lindsay também participará de um episódio da atual temporada da série Glee.

Com informações da Reuters.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais