Cidadeverde.com

Marllos diz que PMDB terá "voz e vez" na PMT; Elmano vai a convenção

Imprimir

O prefeito Elmano Férrer (PTB) participou neste sábado da convenção do PMDB em Teresina e disse estar muito satisfeito com a coligação, que terá ele candidato a reeleição e o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) como seu vice. 

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

 

"É o companheiro de chapa que eu sonhava. Eu agradeço a Deus por tudo o que aconteceu na última semana e está culminando com isso. O Marllos me energizou, me fortaleceu. Deus fez com que isso acontecesse".

Em seguida, Elmano Férrer aproveitou para alfinetar o PT. "Essa nossa chapa não é um cambalacho e não traduz um projeto pessoal. É uma candidatura de amor a Teresina".

 

Elmano anunciou ainda que pretende mostrar para o Brasil que Teresina vai ser diferente e que nos próximos 90 dias haverá a inauguração de muitas obras e projetos que foram iniciados na sua gestão.

Os pmdebistas confirmaram presença na convenção do PTB, às 17h.

Postada às 12h15
O candidato a vice de Elmano Férrer (PTB), Marllos Sampaio, em seu discurso à militância do PMDB durante a convenção, disse que foi muito difícil tomar a decisão de desistir do seu cargo de deputado em Brasília, caso seja eleito. O deputado também criticou o PT e jurou lealdade a Elmano.


"Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida: deixar a comodidade de Brasília para estar aqui dia a dia no município. É um gesto pelo partido, pela capital. Eu pensei em Teresina, pensei no PMDB e em último lugar pensei em mim", declarou.


Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde



Entretanto, Marllos afirmou ainda que só aceitou entrar na campanha porque teve a palavra de Elmano Férrer de que não seria apenas mais um vice-prefeito. "Eu lhe pedi, prefeito, que não queria ser um vice apagado. Você me garantiu que eu seria seu parceiro administrativo porque o PMDB não quer ser apenas um mero coadjuvante. O PMDB vai ter vez e voz", disse.





Marllos lembrou que já foi vice-prefeito da cidade de Esperantina e que foi traído pelo prefeito. Essa situação, juntamente com sua nomeação para delegado em Teresina, o fez desistir do cargo.


"Eu sei o que o senhor está sentindo pois senti na pele o que é traição. O PT demonstrou que não é amigo quando o senhor lhe deu a mão. Mas, agora, o senhor vai ver o que é lealdade porque o PMDB, quando está de um lado vai até o fim. O senhor nunca mais vai querer largar o PMDB", afirmou.


Confira cobertura das convenções

Lázaro do Piauí é escolhido para ser vice de Beto Rego
Beto: campanha terá apelo popular; PSB lança 24 candidatos à Câmara
No Twitter, Firmino Filho lança Ronney Lustosa como seu vice
Partidos anunciam hoje composições para prefeito em Teresina. Confira
Lázaro diz que chapa com Beto é de renovação e fará campanha alegre
Themístocles diz que vitória de Marllos vai dar presente ao PT
Wilson Martins critica PT e afirma que Elmano é da "chapa dos ricos"
Marllos jura lealdade a Elmano Férrer e critica "traição" do PT
Sílvio compara acordos ao UFC e diz: chapa de W.Dias é "surreal"


Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais