Cidadeverde.com

Comerciante é morto a tiros após assalto a mercearia em Parnaíba

Imprimir
O comerciante Francisco Orlando da Rocha Mota, 41 anos, foi morto a tiros após ter sua mercearia assaltada por dois homens ainda não identificados. O crime aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (03) em Parnaíba (318 km de Teresina). 

Fotos: Proparnaíba

Um dos disparos atingiu o peito esquerdo da vítima e o outro o pescoço. Segundo informações da Polícia Militar, os acusados entraram no estabelecimento (situado no cruzamento das ruas Afonso Pena com Projetada 72, bairro Piauí, em Parnaíba) e anunciaram o assalto. 


Mesmo não tendo reagido, Francisco Orlando acabou baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o socorro.


Equipes da PM realizaram buscas na região onde o crime ocorreu, com o objetivo de localizar os suspeitos. A dupla fugiu em uma motocicleta (provavelmente uma Yamaha XTZ de cor preta) levando cerca de R$ 100.


Francisco Orlando deixa 5 filhos e esposa, segundo populares ele costumava fechar a mercearia todos os dias por volta de 1h. O Instituto Médico Legal encaminhou o corpo para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Fonte: Proparnaíba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais