Cidadeverde.com

Família pede ajuda para achar desaparecida na zona Leste de Teresina

Imprimir
Uma mulher identificada como Maria Inês da Silva Nascimento, 39 anos, está desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (05) após pegar ônibus errado no bairro de Fátima, zona leste de Teresina. Ela sofre de depressão e toma remédio controlado.

 
De acordo com o irmão José Maria da Silva, a sua mãe, Gonçala de Sousa, acompanhava sua irmã até o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde é atendida por estar sofrendo de depressão. Após o atendimento, ela e sua mãe foram para a parada de ônibus, local que pegou a condução errada e não foi mais vista.
 
“Ela toma remédio controlado por causa do problema de depressão. As vezes ela fica desnorteada e não sabe de nada. Quando ela sumiu estava vestida com uma saia preta e uma blusa com cor preta e vermelha”, disse José Maria da silva.

Familiares
 
Ainda segundo o irmão ela tem três filhos menores de idade e a família está desesperada. “Minha mãe está desesperada e não para de chorar. Os filhos dela também estão chorando muito sentindo a falta dela”, declarou Elise Mendes da Silva, cunhada da desaparecida.
 
Quem tiver informações sobre seu paradeiro entrar em contado com a família no seguinte endereço, rua Osvaldo Costa e Silva no bairro Piçarreira, zona leste da capital, ou através dos números, 8883-1782/ 9540-6616.
 
Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais