Cidadeverde.com

Riquelme frusta Palmeiras e está perto de voltar ao Boca

Imprimir
Cogitado para assumir a camisa 10 do Palmeiras, o experiente meio-campista Riquelme está perto de voltar ao Boca Juniors, clube em que é ídolo. Segundo o FOX Sports Rádio da Argentina, o jogador se reuniu com o técnico da equipe, Carlos Bianchi, e com Daniel Angelici, o presidente, nesta quarta-feira (26 de dezembro).


O atleta teria pedido para jogar até 2015, ano em que se encerra o mandato de Angelici e termina o contrato de Bianchi.

Ao fim da reunião, Riquelme se limitou a dizer que “estava tomando mate com Bianchi”. Entusiasmado, o presidente declarou: “Sou otimista. Continuaremos conversando”.

O meio-campista está afastado desde o final da Copa Libertadores de 2012, após diferenças com o ex-técnico Júlio Falcione e chegou a ter o nome veiculado a alguns clubes brasileiros. O Palmeiras, contudo, foi o que declarou maior interesse no camisa 10.

Juntos, Bianchi e Riquelme foram vitoriosos no final da década de 1990 e no início da de 2000, com campanhas de destaque na Libertadores. Em 2000 e 2001, os dois foram os personagens principais no bicampeonatodo Boca na maior competição da América do Sul, com triunfos sobre o Palmeiras e o Cruz Azul (MEX), respectivamente.


Fonte: Fox Esports
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais