Cidadeverde.com

Lady Gaga define novo álbum como "muito arriscado"

Imprimir
Sempre que pode, Lady Gaga dá dicas aos seus fãs de como vai ser seus próximos trabalhos. Com "Artpop" não seria diferente. O disco, que será lançado em 2013, é um dos mais aguardados do ano e, segundo Gaga, traz um som "muito arriscado". 

A conversa rolou na própria rede social da cantora, que entrou em um chat com os fãs para contar mais sobre o sucessor de "Born This Way". Segundo ela, muitas canções foram escritas para o disco - o que dificulta a escolha de quais farão parte do produto final. "Eu escrevi por todas as partes do mundo".
Para Gaga, um artista precisa superar alguns limites a cada projeto lançado. "Se você não se arrisca, não quebra barreiras". Ela, que sempre arranja um jeito de fazer um hype do álbum aproveitou para se desculpar. "Vocês gostam de esperar? Sei que vocês querem me matar, mas ninguém escreve músicas para mim", disse ela, explicando o motivo da demora.

"Cada música que você escutar de mim, eu criei do nada com amigos. Então leva tempo. Nova inspiração, novos sons e novas experiências", acrescentou. Além disso, Gaga deixou claro que, desta vez, evitou o uso da maconha para escrever suas letras - no processo de criação de "Born This Way", ela revelou que fumava a substância para ajudar na criatividade. "Sem maconha em Artpop'. Só na banheira", descontraiu.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais