Cidadeverde.com

Ator de Grey's Anatomy quer comprar rede de cafeterias

Imprimir
O ator Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, quer comprar, junto com um grupo de investidores uma rede de cafeterias com sede em Seattle. O objetivo do grupo é salvar cerca de 500 empregos, que podem ser extintos caso a rede leve a cabo um plano de reestruturação dos negócios, o que deve acontecer em breve. As informações são da CNN.
 
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Patrick Dempsey pretende ajudar a economia de Seattle

A rede Tully's Coffee começou o processo de reestruturação em outubro. De acordo com seus atuais donos, algumas das lojas com baixo desempenho teriam de ser fechadas devido ao alto preço das commoditites e às dificuldades econômicas. "Estou empolgado com a possbilidade de salvar centenas de empregos e me tornar parte do crescimento econômico de Seattle", disse Dempsey em um comunicado na quarta-feira (26).
  
"Sempre amei esta cidade e, com a compra do Tully's Coffee, espero passar mais tempo em Seattle", completou o galã. Dempsey interpreta Derek Shepherd, mais conhecido como "Dr. McDreamy" na série Grey's Anatomy. O drama médico se passa em Seattle. O Tully's Coffee confirmou na quinta-feira que o ator faz parte de um grupo de investidores, mas preferiu não comentar o assunto.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais