Cidadeverde.com

Edvaldo será líder de Firmino e nega que irá para Segurança

Imprimir
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Edvaldo Marques (PSB) negou a possibilidade de assumir a Secretaria de Segurança Pública em substituição ao atual titular da pasta, Robert Rios (PC do B). Há um mês cogita-se nos bastidores a possibilidade da saída de Robert Rios do cargo. 

Evelin Santos/Cidadeverde.com


Marques afirmou que já fora convidado para ir para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e, segundo apurou o CidadeVerde.com, ele foi cogitado também para assumir a Secretaria Estadual de Segurança ou a Ouvidoria do Estado. O parlamentar, entretanto, garante que não vai deixar seu mandato de vereador. 

“Não tenho condições de ir para a Secretaria de Segurança. Vivo hoje um problema de saúde na família. Só sabe onde o sapato aperta quem o calça”, declarou, durante a inauguração da Sala das Comunicações da Câmara Municipal. Na oportunidade ele também afastou a possibilidade de assumir um cargo na Polícia Militar. 


O presidente da Câmara diz ainda que conclui o seu mandato com o sentimento de dever cumprido. Ele agradeceu o apoio dos vereadores e informou que trabalhou com um orçamento de R$ 42 milhões este ano, sendo que 70% foram utilizados para o pagamento da folha e os outros 30% para investimentos. 

Edvaldo Marques confirmou que será o líder do futuro prefeito Firmino Filho na Câmara Municipal. 

Flash de Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais