Cidadeverde.com

Homem é perseguido e executado à queima-roupa com a própria arma

Imprimir
Atualizada às 17h38 (Horário local)

A perícia constatou que Sidney Ferreira Pessoa foi assassinado com sete tiros. Ele não portava documentos de identificação, mas conhecidos revelaram que a vítima tinha aproximadamente 30 anos.

Fotos: Yala Sena / Cidadeverde.com

O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo. A principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por um "acerto de contas" relacionado ao tráfico de drogas. 

Atualizada às 16h38 (Horário local)

O capitão do 6° Batalhão, Fábio da Costa Soares, afirmou que a vítima foi executada com seis tiros à queima roupa na estrada da Alegria. O que chama atenção da polícia é que após o rapaz estar caído no chão, já agonizando, o atirador pegou a arma da vítima e finalizou a execução. 



O corpo ainda está estendido na beira da estrada. A da vítima é uma Pop 100 NIL-1301, de Teresina e cor vermelha. O local foi isolado e a perícia está sendo aguardada. A perseguição estava sendo realizada no sentido estrada da Alegria-Centro.

Postada às 16h25 (Horário Local)

Um homem foi alvejado com pelo menos quatro tiros após ser perseguido por dois atiradores na estrada da Alegria, zona Sul de Teresina.


Segundo o soldado Luís Santos, motoqueiro do 6° Batalhão de Polícia Militar, uma testemunha afirmou que os bandidos realizaram a perseguição em uma moto Broz, de cor preta.


"Pelo que sabemos, a vítima estava sendo perseguida desde o bairro Vamos Ver o Sol. Já acionamos o IML e a perícia. Quatro tiros são notáveis, mas pode haver mais", explicou o soldado.


A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. A identificação da vítima não foi divulgada porque os policiais não tocaram ainda o cadáver para recolher os documentos.


Jordana Cury e Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais