Cidadeverde.com

Mãe e filha são acusadas de traficar drogas em prostíbulo de Miguel Alves

Imprimir
Os cinco acusados de tráfico de drogas em um prostíbulo no município de Miguel Alves, distante 110 km da capital, chegaram a Teresina na tarde desta sexta-feira (25). Segundo o tenente Nilton da Costa, as duas mulheres presas, identificadas como Valdeci Sousa dos Santos e Layana dos Santos Paiva eram mãe e filha.

Helder Sousa/Cidadeverde.com

De acordo com o tenente do Grupo de Policiamento Militar de Miguel Alves, Nilton da Costa, a casa noturna servia como fachada para a prática do crime. O grupo estava sendo monitorado há algum tempo pela polícia e a prisão aconteceu após expedição de mandado de busca e apreensão, pelo juiz Valdemir Alves de Almeida.

Matéria relacionada


"A prisão aconteceu após dois anos de investigação da Polícia Civil. Há cerca de um ano e meio a mulher conhecida como Valda já havia sido presa sob acusação de favorecimento a prostituição, pois encontraram menores dentro da casa noturna", explica Costa.


Além das duas mulheres, ainda foram presos Antônio Nilton da Costa Araújo, Wilsonmar Lopes Teixeira e Francisco Laeci Torre Pereira, travesti conhecido como Ramona.

De acordo com o tenente do GPM, foram encontrados na casa noturna dinheiro, drogas, aparelhos celulares e uma motocicleta. Os acusados prestam depoimentos e  responderão por associação ao tráfico de drogas. "Os homens seguirão para a Casa de Custódia e mãe e filha para a penitenciária feminina", finaliza. Nilton da Costa.



Matéria relacionada



Graciane Sousa e Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Miguel Alves