Cidadeverde.com

Dono de bar é preso acusado de matar cliente em Demerval Lobão

Imprimir
A Polícia de Demerval Lobão prendeu na tarde desta segunda-feira o proprietário de um bar acusado de assassinar a golpes de faca um cliente durante discussão por som de carro. O crime ocorreu no último dia 20 e chocou a cidade ( a 30km de Teresina).


O delegado Regional de Demerval Lobão, Tales Gomes, informou que o proprietário do bar, Raimundo Fernandes de Lima, 59 anos, foi preso no Centro de Teresina quando se dirigia a rodoviária para pegar um ônibus e se esconder na casa de uma filha em Coivaras.

Raimundo, de acordo com o delegado, estava em seu bar quando o cliente Antônio Francisco Oliveira Santos, 26 anos, chegou no local com som alto no veículo.


“Foi por volta das 23h. A vítima chegou com amigos e com som alto. O proprietário reclamou dizendo que iria fechar o bar e gerou uma discussão. O cliente chegou a dar um tapa na cara do Raimundo. O cliente saiu correndo e quando foi alcançado o proprietário deu quatro golpes de faca, se afastou e voltou e deu a última que foi fatal”, relatou o delegado, segundo depoimento do dono do bar.


A prisão foi decretada pela justiça e ele já se encontra em Demerval Lobão. Ele contou ao delegado que após o crime, atravessou o rio Poty a nado, e foi para Beneditinos. 

“Em depoimento, ele também informou onde tinha deixado a faca que foi localizada”, disse o delegado. 

Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais