Cidadeverde.com

Ator Arnold Schwarzenegger se envolve em novo escândalo sexual

Imprimir
Arnold Schwarzenegger estaria envolvido em mais um escândalo sexual, informou o jornal "New York Post" nesta terça-feira (29). De acordo com a publicação, o ator e ex-governador da Califórnia estaria sendo ameaçado com a publicação de uma imagem íntima de seu passado.


A fotografia faria parte do arquivo pessoal do falecido empresário Bob Guccione, fundador da revista de pornografia "Penthouse". Segundo o "New York Post", a fotografia de Schawarzenegger, assim como outros inúmeros itens arquivados, foi descoberta pelo comprador das propriedades de Guccione logo após o empresário vir à falência.

Entre os itens, também há fotos inéditas da cantora Madonna e da atriz Lauren Hutton nuas. O jornal chegou a entrar em contato com os representantes de Schwarzenegger mas não tiveram uma resposta.

Em maio de 2011, o casamento de 25 anos do ator com a escritora Maria Shriver chegou ao fim, após o ex-governador admitir ter tido um filho de relação extraconjugal. Após descobrir a traição do marido com uma antiga empregada doméstica da família, Maria entrou com o pedido de divórcio. A mãe da criança trabalhou por mais de duas décadas na residência do ator e, após a gravidez, se aposentou e recebeu uma bela quantia em dinheiro como indenização.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais