Cidadeverde.com

Polícia recebe fardas compradas pela produção da TV para inquérito

Imprimir
O assessor de comunicação da Polícia Militar, tenente coronel Josué Sá Junior, esteve no Jornal do Piauí para receber as duas camisas, compradas pela produção da TV, que fazem parte da farda da PM.  As peças foram compradas em uma área militar por trás do Quartel do Comando Geral. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

De acordo com o coronel Sá Júnior, as peças farão parte do inquérito policial militar já aberto para apurar o caso. “Inclusive quem estava comercializando, era um policial militar da ativa que já foi diversas vezes informado de que não poderia praticar aquela venda”, destacou o militar. 


Sobre a camiseta camuflada, o coronel afirmou que não há problema nas vendas. “Essa camisa é vendida normalmente no comércio local. Já a outra é preocupante, já que tem o brasão da Rone e o nome da unidade atrás, que ai sim é caracterizado como peça de uniforme”, destacou Sá Júnior. 

Ele destacou ainda que há uma legislação sobre o fardamento e que as lojas que vendem em Teresina estão cadastradas junto à Polícia Militar e que devem exigir a identificação do policial no momento da venda. 



Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais