Cidadeverde.com

Gramado "duro" do Albertão é aprovado por laterais do Santos

Depois de um bom corte e a retirada dos formigueiros, o gramado do estádio Albertão passou no teste dos jogadores do Santos Futebol Clube, que treinou na tarde desta terça-feira (9) em Teresina. Pelo menos para os laterais do time, apesar de duro, o campo do jogo de quarta-feira com o Flamengo (PI), não trará problemas. 

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
Santos durante o reconhecimento do gramado do Albertão

"Tá bom. É duro, mas tá bom. Grama baixinha, com dimensões boas. A gente não tem muito o que reclamar, não", disse o lateral esquerdo Léo, um dos titulares do time que estreia na Copa do Brasil, às 22h.


Já o lateral direito Rafael Galhardo afirmou que o foco do time em um bom desempenho na partida é mais importante. "A grama é um pouco diferente, mas acho que a gente tem que se adaptar ao campo, ao clima e fazer um bom jogo".

O Santos chega a Teresina com a vantagem de se classificar sem precisar do jogo de volta. Para isso, precisa vencer o Flamengo por dois ou mais gols de diferença. Se o resultado não ocorrer, o time piauiense viaja para o litoral paulista na semana que vem. O jogo está marcado para o dia 17 de abril.


Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais