Cidadeverde.com

Will I Am defende Justin Bieber: "Ele é um menino bom"

Will I Am decidiu defender Justin Bieber na última sexta-feira (20). O cantor do Black Eyed Peas achou um verdadeiro absurdo o estardalhaço feito quando o canadense disse, em Amsterdã, que se Anne Frank estivesse viva, provavelmente ela seria uma belieber. "Ele estava em um museu! Ele poderia ter feito sexo, porque é legal, ele poderia ter se drogado, porque é legal e estamos fazendo escândalo porque ele disse isso? Ele poderia ter feito um monte de m..., mas preferiu ir à Casa de Anne Frank, então o cara está certo!", desabafou o rapper.

Foto: Getty Images
Justin Bieber e Will I Am

Will afirma que Justin, apesar da idade, é um dos cantores de maior talento que já trabalhou. "Eu me lembro quando tinha 19 anos, era tudo muito difícil. A diferença entre mim e ele é que eu pude crescer com privacidade e ele não", alegou. Além disso, o rapper disse que Bieber está lidando com toda a crítica de maneira sensata. "Qualquer outra pessoa ficaria louca se fosse vigiada e julgada microscopicamente", completou.

De fato, Bieber foi no museu Anne Frank e causou polêmica quando disse que Anne Frank poderia ter sido uma belieber. O agravante é que, nas últimas semanas a mídia internacional vem dizendo que ele está agressivo em seu comportamento e que pode ter qualquer tipo de problema psicológico. Tudo aconteceu desde que ele foi clicado brigando com um paparazzo, nos Estados Unidos.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais