Cidadeverde.com

Promorar: 2 inquéritos apuram série de assassinatos no bairro

Imprimir
O delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, confirmou hoje (22) que foram instaurados dois inquéritos para apurar as três mortes ocorridas durante este final de semana na região sul de Teresina. A polícia já sabe que as mortes têm ligação. 

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Segundo explicou o delegado durante o Jornal do Piauí, a primeira vítima trata-se do irmão de um traficante e foi morto a pauladas. O outro inquérito diz respeito às outras duas mortes, supostamente para vingar o primeiro assassinato. "Como os acusados do primeiro homicídio foram mortos depois, o primeiro inquérito deverá ser concluído e deveremos pedir o arquivamento", afirmou.


O capitão Flávio Henrique Santos, comandante da Companhia do Promorar, declarou que esses homicídios não deverão desencadear outros crimes. Para a PM, foram fatos isolados. 


Porém, o mais grave no caso desses crimes, segundo o capitão, foi a participação de um garoto de 13 anos. "O mais grave foi o envolvimento de um menino de 13 anos e a mãe dele dizer que já esperava por esse assassinato. É impressionante como a família perde as rédeas dessa forma", disse.

Matérias relacionadas

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais