Cidadeverde.com

Mulher é presa com bebê e 219 pedras de crack em Timon

Imprimir
Policiais civis de Timon prenderam em flagrante Francisca das Chagas da Silva Aguiar, vulga Chiquinha, que estava comercializando drogas na linha do trem, no bairro Guarita. Na ação policial, ocorrida na última quinta-feira (9), também foram apreendidas 219 pedras de crack, 50 gramas de maconha, R$ 213,00 em dinheiro, uma balança de precisão e celulares. 


Segundo a polícia, Chiquinha fazia a venda da droga segurando uma criança de colo e as pedras de crack ficavam em uma bolsa pequena na entrada da casa. Os investigadores monitoraram a forma em que a acusada comercializava a droga e realizaram a prisão. 


A operação policial contou com Investigadores do 1º DP, Delegacia Regional e Homicídios e fez parte da Operação da Polícia Judiciária desencadeada em todo território Nacional que visa dar cumprimentos a mandados de buscas e prisões. Nas cidades do interior do Maranhão a Operação foi comandada pelo Delegado Jair Paiva Lima, superintendente de Polícia Civil do Interior, e Delegados Regionais.


No mesmo dia foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Marcio José Alves Carvalho, vulgo Trisca, por Policiais Civis da Delegacia de Homicídios, Delegacia Regional e 1º DP de Timon. O mandado foi expedido pela Juíza Lewman de Moura Silva, Titular da 3ª Vara Criminal de Timon, por crime de Homicídio. Trisca foi preso nas proximidades do Mercado do Peixe.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais