Cidadeverde.com

Polícia flagra pedreiro nu aliciando menino de 13 anos em boca de fumo

Imprimir
O pedreiro Jurandi Deodato da Silva, 43 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e pedofilia durante operação da Polícia Civil de Timon. Segundo os investigadores, o acusado e um garoto de apenas 13 anos estavam nus dentro do banheiro de uma boca de fumo.


A Polícia explicou que o pedreiro já estava sendo monitorado há alguns meses. Na tarde de ontem (18), uma campana foi montada durante todo o dia, em frente a casa do pedreiro, localizada no bairro Novo Tempo, em Timon (MA). 

Por volta das 17h30, os policiais perceberam uma movimentação suspeita e invadiram a casa. Após encontrarem cocaína, crack e maconha, a polícia flagrou Jurandi nu dentro do banheiro juntamente com o adolescente, também sem roupa. 

Em depoimento, o menor de idade contou à polícia que o acusado prometeu pagar-lhe uma recompensa de R$ 20 pelo ato sexual, que foi impedido de ser realizado pela chegada dos policiais. Jurandi foi encaminhado à Central de Flagrantes e responderá por tráfico de drogas, exploração sexual infantil e tentativa de estupro de vulnerável.

Em janeiro deste ano, o mesmo pedreiro foi preso também por tráfico de drogas e, no momento da prisão, estava na companhia de um adolescente, que portava 22 pedras de crack. Jurandi foi solto após a Justiça conceder liberdade provisória.

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais