Cidadeverde.com

Lutador de UFC defende o uso da maconha

Imprimir
Parece que Thiago Silva aprendeu a lição. O lutador, que volta a lutar na final do TUF Brasil 2, depois de ter sido flagrado no exame antidoping por uso de maconha, e pegar uma suspensão de três meses, disse que parou de usar a droga.


A última luta de Thiago, foi a vitória sobre o búlgaro Stanislav Nedkov, no UFC Macau, em novembro. Foi nesse duelo que o brasileiro caiu no exame. Porém, mesmo depois dessa suspensão e de ter se reabilitado, ele continua não concordando com as punições em lutadores flagrados por uso de maconha.

"Sabe, é muito complicado falar disso. Muitos caras gostam de beber. Eu não bebo, gosto de fumar. Não fumo mais, porque realmente não posso, mas eu gostava muito porque me ajuda a relaxar. Para ser sincero, não acho que é justo, porque não muda sua performance dentro do cage", disse o lutador, em entrevista ao site bjpenn.com.


Agora, Thiago sabe que está por um fio na organização, e vencer sua luta contra Rafael Feijão, em Fortaleza, no dia 8 de junho, será fundamental para sua permanência no UFC.

"Os últimos três anos foram muito frustrantes para mim. Cometi meus erros e paguei por eles. Agora estou focado no treino, mantendo minha cabeça limpa e parando de fazer m*", explicou Thiago.

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais