Cidadeverde.com

Anderson Silva e Jon Jones podem se enfrentar ainda este ano

Imprimir
A luta mais esperada dos últimos tempos no UFC pode acabar acontecendo mais cedo do que se esperava. Segundo o presidente da organização, Dana White, em entrevista à CBS, se Anderson Silva vencer sua próxima luta contra Chris Weidman, seu próximo adversário poderia sim ser o campeão mundial dos meio-pesados Jon Jones. E essa luta poderia acontecer ainda este ano, disse White.


O empresário de Jones disse ao Bleacher Report, após a luta do campeão contra o falastrão Chael Sonnen, que acreditava que 'Bones' ainda lutaria mais duas vezes esse ano, tentando alcançar mais rapidamente o recorde de defesas de cinturão consecutivas, estabelecido por Tito Ortiz.

A lista de candidatos ao título ainda é extensa, e conta até com a presença do brasileiro Lyoto Machida. Mas uma luta entre os dois grandes campeões da atualidade no UFC, provavelmente seria muito mais lucrativa para a organização. Portanto, se Jones conseguir se recuperar da lesão no dedão do pé a tempo, existe a possibilidade de 'Spider' ser um dos dois adversários do campeão ainda neste ano.

Do outro lado, o treinador de Anderson Silva, Rogério Camões, em entrevista ao Tatame.com, deixou claro as intenções do brasileiro. "Depois da luta com o Weidman, talvez o Jones. Nós nos preparariamos para isso. Não costumamos escolher adversário, mas eu mesmo gostaria de ver essa luta contra 'Bones'. E o Anderson merece uma despedida dessas. Eu gostaria de ver essa luta como a última na carreira dele, com uma vitória, se aposentando logo depois", disse Camões.

White ainda deu esperanças aos que esperam pela luta. "Silva tem essa luta no dia 6 de julho contra o Weidman. Muita gente considera que é um combate realmente perigoso, e um risco ao título. Mas se ele passar pelo Weidman, podemos ver se essa super luta acontece esse ano", disse o manda-chuva do UFC.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais