Cidadeverde.com

Família de Joysa teme impunidade e acredita que vídeo é mais uma prova

Imprimir
Após vir à tona um novo vídeo mostrando o momento em que o policial civil e ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, sai do local do acidente que resultou na morte da biomédica Joysa Ribeiro Barros, a família da vítima afirmou não ter dúvidas da responsabilidade do político, mas ainda teme a impunidade.


Arquivo pessoal Facebook

"As imagens irão complementar, rechear o inquérito. O ex-prefeito disse várias coisas que vemos que não é verdade. Disse que o carro estava com a luz apagada, disse que na via não tinha sinalização, disse que não sabia que não era preferencial e que não estava em alta velocidade. Mas, pessoas que o viram passar antes do acidente confirmaram que ele estava, sim, em alta velocidade. Ainda tememos a impunidade porque ele tem outros processos e não foi punido. Ele deve ser julgado com vigor", disse o tio da vítima, Carino Ribeiro.

Arquivo pessoal Facebook

O primo Teodoro Ribeiro ressaltou que o namorado de Joysa, Francisco Richard Moraes, está vivendo o luto com a família da vítima e que não acredita que ele tenha alguma culpa do acidente. "Ele tem ido à casa da minha tia [mãe de Joysa]. Só ele pode dizer o que aconteceu para ele ter saído, mas não acredito que ele tenha algum tipo de culpa", destacou.


Jordana Cury
Com informações da TV Cidade Verde.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais