Cidadeverde.com

Namorado de Joysa chora, pede desculpas e diz que está "abalado"

Imprimir
Atualizada às 8h31

O namorado de Joysa Barros, Francisco Richard Morais, chegou chorando à Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, às 8h25 desta terça-feira (4). O jovem pediu desculpas à imprensa por não conceder entrevista e disse que está muito abalado, que fraturou a costela no acidente e que está tendo dificuldades para respirar e andar.

Wilson Filho/CidadeVerde.com

O jovem apresenta raladuras no braço e uma cicatriz no rosto. Emocionado, ele disse que a grande perda de sua vida foi a morte de Joysa. Richard chegou à delegacia acompanhado do advogado Carlos Marques.



Postada às 8h15

O delegado Sebastião Alves, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, confirmou que o namorado da biomédica Joysa Barros, Francisco Richard Morais, depõe a partir das 8h desta terça-feira (4), na sede da delegacia, localizada na rua 24 de Janeiro, Centro de Teresina.

Arquivo pessoal Facebook

Sebastião negou que o depoimento será colhido na Delegacia Geral e disse que o principal questionamento será sobre o motivo que levou o jovem a ter abandonado o local no dia do acidente. Também será perguntado se ele havia ingerido bebida alcoólica e qual era a velocidade do veículo. "Queremos saber todo o histórico daquela noite e os momentos que antecederam ao acidente", disse o delegado.

Foto: Yala Sena / Cidadeverde.com
Delegado Sebastião Alves

Na manhã de ontem (3), o policial civil e ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, prestou depoimento ao delegado Sebastião Alves e explicou que invadiu a preferencial porque se confundiu. Disse ainda que no restaurante onde estava antes do acidente havia consumido apenas R$ 35. À imprensa ele disse apenas: "foi um acidente".


Flash de Yala Sena
Redação de Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais