Cidadeverde.com

Irmão de Amy Winehouse acredita que a cantora morreu por bulimia

Imprimir
O irmão de Amy Winehouse, Alex, acredita que a irmã morreu por conta de um distúrbio alimentar. Segundo o site britânico Daily Mail, ele acredita que embora o álcool e as drogas tenham de fato sido os principais motivos da morte, a bulimia que ela tinha teria acelerado o processo, por ter deixado seu corpo fraco e mais suscetível a isso. 


À revista Observer, ele teria dito: "Ela teria morrido, eventualmente, do jeito que ela estava indo, mas o que realmente matou foi a bulimia", afirmando que ela desenvolveu a doença aos 17 anos. "Se não tivesse o distúrbio, ela teria ficado mais forte, fisicamente".


Alex ainda teria afirmado que alguns amigos de Amy também tinham distúrbios alimentares, mas que tinham se tratado, enquanto ela nunca parou. "Todos nós sabíamos que ela estava fazendo isso, mas é quase impossível [enfrentar], especialmente se você não está falando sobre isso". explicou, acrescentando que a Fundação Amy Winehouse recentemente doou dinheiro a uma Instituição que cuida de pessoas com bulimia e anorexia.

Considerada diva do soul dos tempos atuais, Amy morreu aos 27 anos em julho de 2011. Em janeiro deste ano, a autópsia confirmou que o nível de álcool no sangue da cantora estava cinco vezes acima do permitido para dirigir .   


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais