Cidadeverde.com

Bando usa maçarico e arromba caixa de faculdade em Teresina

Imprimir
Uma quadrilha arrombou na tarde deste sábado (13) um caixa eletrônico na faculdade Ceut, no bairro São João, zona Leste de Teresina (PI). Sete bandidos teriam praticado o crime durante mais de duas horas e meia. O valor levado ainda é desconhecido. 

Segundo o sargento Lima Filho, do 8º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local do crime, vítimas relataram que dois seguranças e alguns funcionários foram rendidos por volta de 12h20, por homens com pistolas e metralhadoras - três deles mascarados. 

O grupo usou um maçarico para abrir um caixa eletrônico do Banco do Brasil e recolher o dinheiro. Depois, tentaram abrir um terminal de auto atendimento do Santander, mas não lograram êxito. A quadrilha foi embora em seguida, por volta de 15h. De acordo com a PM, ninguém ficou ferido.

Os bandidos também teriam levado dois computadores, que poderiam ter imagens do circuito interno de TV. Antes do arrombamento, a quadrilha teria virado as câmeras para que impedissem a gravação. 

A Polícia Militar isolou a área para que o Instituto de Criminalística pudesse realizar seu trabalho, concluído no início da noite deste sábado. O 5º Distrito Policial irá investigar o caso. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais