Cidadeverde.com

Prefeito nega que sede esteja fechada e crítica oposição

Imprimir
O prefeito de Curimatá, Reidan Kléber Maia de Oliveira (PMDB), garantiu ao Cidadeverde.com que a sede da prefeitura não está fechada. Segundo ele, os servidores tiveram folga de 15 dias, mas garantiu que os serviços estão funcionando. O prefeito fez o esclarecimento após denúncia de vereadores de que a sede do poder executivo estava fechada desde segunda-feira (15). 

“O setor pessoal, assistente social, saúde, limpeza pública, tributação, todos os setores estão funcionando”, garantiu o prefeito. 

Reidan acusa os vereadores de fazerem oposição prejudicando ações da prefeitura. “Os vereadores da oposição deveriam está aprovando projetos que beneficiam a população”, disse.

Segundo o prefeito, houve um retrocesso recentemente. Um projeto do Ministério do Desenvolvimento Agrário foi vetado pelos vereadores. A proposta para o incentivo a pesca na cidade foi rejeitado pela Câmara. 

“Eles se apegam a picuinhas e esquece que aprovar projetos importantes para a cidade”, desabafou o prefeito. 


Atualizada às 13h40

A sede da prefeitura de Curimatá, município a 775 quilômetros de Teresina, está fechada desde a última segunda-feira (15). A denúncia foi feita pelo vereador, e presidente da Câmara, Gabino Nunes de Araújo (PSDB). 


Segundo ele, a população está buscando serviços da prefeitura e está encontrando portas fechadas. O prefeito do município não baixou nenhum decreto informando ao poder legislativo o fechamento da sede. 


“A população está buscando informações da prefeitura e se depara com a sede do poder executivo fechada”, explica o parlamentar.


O vereador acrescenta, também, que a informação que circula na cidade é que a prefeitura ficará fechada nos próximos 15 dias. Ele garantiu que a câmara não foi informada sobre o fechamento.


O Cidadeverde.com tentou contato com o prefeito do município, Reidan Maia (PMDB), mas o gestor não foi localizado para comentar a informação.


Flash de Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais