Cidadeverde.com

Ator de 007 é achado morto, afirma site

Imprimir
Paul Bhattacharjee, ator que participou do filme "007: Cassino Royale", foi encontrado morto na beira de um penhasco em Seaford, no sul da Inglaterra, na última sexta-feira (12). As informações são do site da revista "Variety".


De acordo com o site da revista "The Hollywood Reporter", a polícia londrina achou o corpo na sexta, porém, apenas nesta quarta (17) a Scotland Yard confirmou que era do ator. Os oficiais também afirmam que não há indícios de crime na morte.

O ator britânico estava desaparecido há uma semana, segundo informações da Scotland Yard. A polícia londrina, que abriu um inquérito para investigar o desaparecimento, havia afirmado que Bhattacharjee tinha sido visto pela última vez ao sair do teatro Royal Court, na Sloane Square, por volta das 18h do dia 10 de julho.

De acordo com o site, o ator estava de bom humor logo após participar de um ensaio com a companhia de teatro. "Ele foi embora na quarta em ótimo estado de espírito, mas não apareceu para ensaiar no dia seguinte", declarou uma porta-voz do Royal Court, em comunicado.

A Scotland Yard informou que o ator de 53 anos enviou uma mensagem para o celular de sua namorada por volta das 21h do dia 10, sendo esse seu último contato com alguém conhecido. Os policiais ainda descreveram o sumiço de Bhattacharjee como "totalmente atípico".

Nascido em Redbridge, nordeste de Londres, o ator fez sua última aparição no cinema em "O exótico hotel Marigold" (2011) e, na TV, participou das séries "The East Enders" e "MI-5".

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais