Cidadeverde.com

Acusado de tentar divulgar vídeo sexual com menor: "foi por amor"

Imprimir
O ajudante de pedreiro Antônio Reinaldo Neves do Nascimento Filho, 21 anos, teria confessado as agressões à namorada adolescente durante depoimento à polícia. A delegada Marcela Sampaio Lira, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, contou que o acusado alegou que cometeu os crimes "por amor e por ciúmes".

Fotos: Yala Sena / Cidadeverde.com

Antônio Reinaldo foi preso em flagrante na manhã de ontem (8), após ameaçar a namorada, que é estudante do Ensino Médio. Ele havia produzido vídeos de sexo explícito entre os dois e ameaçava divulgá-los. "Ele ameaçou socá-la se ela não voltasse para casa em 40 minutos, a fazia andar de joelhos no calçamento de ruas e a agredia constantemente. No momento da prisão, ele não falo nada, mas na Central de Flagrantes ele disse que faz isso por amor e por ciúmes, por possessão", acrescentou a delegada.



Marcela destacou que esse tipo de crime está se tornando cada vez mais comum e orientou as pessoas a não "documentarem" suas relações íntimas. "Na maioria dos casos, diferente deste, não é possível responsabilizar o autor da divulgação. Então, não devemos documentar a intimidade. Se você filma ou fotografa momentos íntimos, você está dando a oportunidade de outras pessoas lhe prejudicarem", explicou.



Matéria relacionada:

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais