Cidadeverde.com

Pai é morto a tiros na frente da esposa neste Dia dos Pais

Imprimir
O homem identificado como José da Cruz de Sousa Filho, foi morto com três tiros, na frente da esposa, na noite deste domingo (11), Dia dos Pais. O crime aconteceu por volta das 23h20 no bairro Dignidade, zona Sul da capital. De acordo com o capitão Flávio Santos, comandante da Companhia do Promorar, José, que é pai de três filhos, estava indo para uma lanchonete quando foi abordado por um trio, que fugia da PM.

Segundo a Polícia, os tiros atingiram a cabeça, o ombro e a barriga. A sua esposa chegou a ser agredida com uma coronhada.

Capitão Flávio Santos

Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com
Companhia do Promorar

"Eles encontraram o senhor José da Cruz na moto, abordaram ele, só que ele reagiu e não entregou a moto, aí eles dispararam três tiros contra ele e levaram o veículo", afirmou o capitão.

Rua onde a vítima foi abordada, reagiu e morreu. 


Antes do homicídio, a Polícia havia sido chamada para atender uma ocorrência na fábrica da Sadia. "Fomos informados de que esses três homens estavam tentando assaltar os caminhoneiros que trabalham na distribuição e ficam estacionados na fábrica, mas ao chegar lá eles fugiram e saímos em perseguição", contou o militar.

IML

O veículo foi abandonado cerca de 4km do local do crime e os três acusados conseguiram escapar. A Polícia já coletou informações de que os três estiveram em uma lanchonete momentos antes do assassinato, e está em busca da identificação do trio.

Flash Carlos Lustosa
Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais