Cidadeverde.com

Elton John conta que dançou "Rock Around the Clock" com a rainha

Imprimir
Elton John  contou que um dos momentos mais surreais de sua vida foi quando dançou com a Rainha Elizabeth II. O astro, de 66 anos, disse que se divertiu ao lado da Monarca em uma festa no Castelo de Windsor, na Inglaterra.

Ele disse, ao programa de televisão de Graham Norton, no canal BBC 1: ''dancei com a Princesa Anne no aniversário de 21 anos do Príncipe Andrew. A Rainha então se aproximou e disse, 'posso me juntar a vocês?'''.

Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Elton John

''Nós dançamos a música Rock Around the Clock, de Bill Haley. Foi um dos momentos mais surreais da minha vida'', continou o astro da música. Ele ainda ressaltou o impacto que isso tem para ele, que veio de origem humilde. ''Tendo nascido em uma casa do governo em Pinner, as chances de dançar com a rainha no Palácio de Windson eram quase nulas''.

Recentemente, o cantor afirmou que acredita que suas turnês o estão matando lentamente. O astro argumentou que quer muito reduzir a quantidade de shows que faz, porque está ''de saco cheio'' de nunca ter tempo para ficar com o marido David Furnish e seus dois filhos, Zachary, dois meses, e Elijah, sete meses, uma vez que está sempre na estrada.

"Definitivamente chegou um tempo em minha vida em que vou cortar shows para ter mais tempo com a minha família. Essa é uma decisão consciente. Sei que sou viciado em tocar. Sou viciado em trabalho. Sou viciado em turnês. Sou viciado em tudo'', disse.

''Não posso ter um buquê de flores. Não posso fazer um show. Isso faz parte da minha natureza, mas sentei com David e disse: 'você sabe, estou farto disso. As viagens estão me matando. Não posso mais fazer isso. Nunca tenho tempo suficiente para sentir o cheiro das rosas''', completou.

O hitmaker - que foi forçado a cancelar uma série de shows durante o verão europeu, quando foi diagnosticado com apendicite há dois meses - declarou que seu tempo longe das turnês vai permitir que ele se concentre em outros trabalhos e em tente algo diferente.

''Quero levar meu filho para a escola e quero passar mais tempo com David. Também quero gastar mais tempo em projetos que talvez eu deveria ter feito há anos, mas que eu nunca encontrei tempo para fazer. Poderia ser um álbum de piano ou apenas alguma coisa diferente. Se você vai ser Elton John, você precisa inovar'', finalizou.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais