Cidadeverde.com

Após acidente grave, atriz de Malhação não corre mais perigo

Imprimir
De acordo com a família de Mariana Cortines, a atriz de Malhação que sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quarta-feira (18) não corre mais perigo. Segundo informações dadas à coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, ela apertou a mão do pai e fez sinal de positivo para o médico.  
Após o acidente, Mariana foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (19), ela foi transferida para uma unidade particular e seu estado era grave. A atriz passou por duas cirurgias nas áreas de neurologia e ortopedia.

A jovem interpretou a personagem Kika da 20ª temporada de Malhação, que acabou em julho deste ano. Devido ao ocorrido, a peça em que Mariana estava em cartaz, Alice e Gabriel, foi cancelada: "por motivo de força maior a atriz Mariana Cortines não poderá fazer o espetáculo Alice e Gabriel hoje. Comunicamos que a apresentação de hoje está cancelada. A produção da peça pede desculpas e agradece a compreensão de todos. Qualquer novidade avisaremos. Obrigado", informou o comunicado da página oficial da atração no Facebook. 


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais