Cidadeverde.com

Colisão mata motoqueiro e população tenta linchar motorista

Imprimir
O motoqueiro identificado como Raimundo Nonato Lima Ribeiro, 51 anos, morreu após ser envolvido em um acidente na avenida Marechal Castelo Branco, próximo a ponte estaiada, zona Norte de Teresina (PI). A colisão ocorreu por volta de 17h desta quarta-feira (8). 

Lívio Galeno/Cidadeverde.com

De acordo com o depoimento de testemunhas, o motoqueiro trafegava no sentido Norte-Centro quando foi colhido por um motorista em uma L-200. Populares se irritaram e a polícia precisou tirar o condutor Fernando Antonio Lima Alves do local. 

"O condutor da L-200 teve de ser retirado do local porque os populares que viram o acidente se exaltaram bastante e tentaram linchá-lo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e vai prestar esclarecimentos sobre o acidente", disse o subtenente Leonardo Gonçalves, do 1º Batalhão da Polícia Militar. 

Helder Sousa/Cidadeverde.com

A vítima se deslocava em uma moto vermelha de placa JUM-2730, da cidade de Paragominas (PA). O carro prata envolvido tem placa OEI-1948, de Teresina. 

O trânsito foi interditado na faixa onde ocorreu a colisão. Órgãos de trânsito foram ao local na tentativa de organizar a multidão de curiosos e o trânsito na Marechal Castelo Branco. 

Lívio Galeno/Cidadeverde.com

Lívio Galeno (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais