Cidadeverde.com

Após morte da filha, Giovani agradece apoio

Imprimir
O cantor Giovani divulgou nota através de sua assessoria agradecendo o apoio do fãs e amigos após o enterrro de sua filha Gessyca. A cerimônia aconteceu pela manhã no Cemitério da Saudade, de Franca, em São Paulo, em clima de bastante comoção.A mensagem, divulgada em redes sociais, pedia ainda um pouco de privacidade para este momento tão delicado para a família.


Nota oficial

"Ainda lidando com a situação, Giovani esteve no velório de sua filha, Gessyca Morais e compareceu ao enterro hoje (15/01) pela manhã no Cemitério da Saudade, em Franca. Giovani e sua família continuam muito agradecidos por todo o apoio recebido até este momento, por toda a força e mensagens recebidas de amigos e fãs. A família continua pedindo privacidade e conta com a compreensão da imprensa."

Entenda o caso

Gessyca Morais, 22, anos, morreu em um acidente de carro ao sair de uma balada na madrugada da terça-feira, 14, em Osasco, na grande São Paulo. O corpo da jovem, filha do cantor sertanejo Giovani (da dupla com Gian).

De acordo com o site G1, Gessyca estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

Informações iniciais indicam que os três haviam saído de uma festa e seguiam para casa em um carro esportivo da marca Honda. Na Avenida Fuad, o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais