Cidadeverde.com

Justin Bieber é preso por dirigir álcoolizado e tirar racha em Miami

Imprimir
Justin Bieber, 19, foi preso na madrugada desta quinta-feira (23), em Miami, Flórida. De acordo com o site "TMZ", o cantor foi pego dirigindo sob o efeito de álcool, tirando racha em uma Lamborghini alugada. Depois de detido, o canadense foi levado à delegacia, onde continua sob custódia da polícia e passará por exames para medir a quantidade de álcool no sangue. Ainda segundo o "TMZ", o cantor reprovou no primeiro teste de sobriedade. Ele será fichado e o valor da fiança estipulado ainda hoje.

Fontes ligadas à polícia de Miami afirmam que Justin estava sob influência de álcool e drogas. No momento em que foi detido, ele se recusou a tirar as mãos dos bolsos quando solicitado pelos policiais.

Antes de ser detido, Justin foi visto saindo de uma boate acompanhado de uma modelo. A polícia avistou a Lamborghini amarela pela primeira vez em um bairro residencial de Miami.

Os problemas de Bieber com a justiça se estendem por algumas semanas. No dia 14, a polícia encontrou drogas em sua residência em Los Angeles e um amigo rapper foi preso.

Foto: Reprodução

Fontes do "TMZ" afirmam que Justin está usando uma quantidade alarmante de sizzurp, uma mistura de altas doses de xarope para tosse com refrigerante e balas.

Familiares e amigos do popstar estariam implorando para que ele vá para a reabilitação.

Em novembro passado, Justin chegou a ser detido na Austrália por desacato à autoridade. O cantor xingou policiais após um integrante de sua equipe ter sido preso por posse de maconha. O caso aconteceu quando ele deixava o país.



Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais