Cidadeverde.com

Cauã Reymond será comandante do tráfico em filme

Imprimir
Cauã Reymond aparece como o chefe do tráfico de drogas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, no trailer do filme 'Alemão'. O ator emagreceu e deixou os cabelos crescerem para interpretar o traficante que ameaça os cinco policiais que trabalham infiltrados no conjunto de favelas antes da pacificação, em 2010. Dirigido por José Eduardo Belmonte, o longa deve estrear no dia 14 de março.


Após fazer sucesso na pele do galã Leandro, em "Amores Roubados", Cauã aparece em um papel completamente diferente no trailer divulgado hoje, 24, do filme 'Alemão'. O ator é o antagonista na história dos dias que antecedem a ocupação do Complexo do Alemão.



No longa, cinco policiais se infiltram na comunidade para ajudar na chegada pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). No entanto, os traficantes descobrem e começam uma busca por eles para evitar que o processo de ocupação se concretize. Os policiais são interpretados por Caio Blat , Gabriel Braga Nunes, Marcello Melo Jr., Otávio Muller e Milhem Cortaz. O ator Antonio Fagundes vive o delegado de polícia Valadares, o responsável pela operação.


Atualmente, o ex-marido de Grazi Massafera grava "O Caçador". Na minissérie da Globo, Cauã interpreta um policial casado com Cleo Pires . A trama deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: Purepeople.com.br
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais