Cidadeverde.com

Cia paulista chega hoje a Teresina para apresentar a peça Artigo 121

Imprimir
Numa mistura de cores, época, força e verdade, a Cia de Artes Nissi chega hoje à Teresina para sua quarta apresentação, desta vez com a peça “Artigo 121”, que no código penal é descrito como homicídio. A trama envolve cinco mistérios e se passa na cidade de “Normandimandê”.

O casamento do ano está prestes a acontecer quando a notícia de que o noivo não virá é dada. Logo, um tumulto ocorre na cidade. Mestre, Evangelista, Profeta, Apóstolo e Pastor, tentam ocultar o desaparecimento do Consolador e o crime cometido. Quem é o culpado? O Pastor? O Profeta? A noiva? No tribunal dos réus, o mistério será desvendado. A montagem conta com a atuação de 15 pessoas.

Fotos: Divulgação

O grupo está em turnê pelo Nordeste desde o início do mês de fevereiro. Há 13 anos a companhia, de Campinas - SP, que conta com um pouco mais de 90 pessoas, viaja levando a mensagem de Cristo. O grupo ganhou destaque com “O Jardim do Inimigo”, sua primeira peça, que já levou mais de um milhão de espectadores às igrejas e teatros de todos os estados brasileiros.

Além do Brasil, a Nissi já se esteve no Chile, Paraguai, Argentina, Angola, Espanha, Rússia, Portugal, França, EUA e Itália. Alguns dos missionários membros estudam na GITIS – considerada a melhor escola de teatro do Mundo, localizada na Rússia.


Entre os projetos realizados pelos integrantes da Cia. Nissi, está o filme Metanóia, que deve ser lançado até o final do ano, em que trabalham o líder e diretor Caíque Oliveira e os atores convidados Caio Blat, Silvio Guidane e Solange Couto.

As apresentações em solo piauiense ocorrerão de 25 de fevereiro a 02 de março. Para mais informações ligue (86) 8814-8281.



Confira a agenda:

25/05 - Data livre para agendamento
26/02 - 18h no Cine-Teatro da UFPI 
27/02 - 19h  Igreja Metodista de Teresina
28/02 – 19h Igreja Batista Nacional Filadelfia em Timon
01/03 – 19h Igreja Luz para as Nações 
02/03 – 19:30h Igreja Batista Nacional Bereana (Mocambinho)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais