Cidadeverde.com

Renovação Carismática reforça unidade no Festival do Senhor

Imprimir
Foi regado na unidade que iniciou neste domingo (02), o Festival do Senhor 2014 na qual tem como tema “Reunidos em um só corpo pela força da cruz”.
 
Maria Eunice Oliveira, integrante a quatros anos do Grupo de Oração Força da Fé que faz parte do zonal sul 7, em Teresina, falou da alegria de está participando da 25° edição do Festival. “É muito maravilhoso passar o carnaval com o Senhor Jesus Cristo” Eunice ressaltou ainda que o Festival é sim uma opção para os cristãos.
 

“É um momento de encontro com Deus, festa, alegria e é uma buscar da vivência com o nosso senhor” disse a vereadora da Capital, Cida Santiago (PHS) explicando o que significa passar o carnaval no Festival do Senhor, ela frequenta a Renovação Carismática Católica (RCC) ha dezenove anos.
 

Para Dinha Pereira, presidente da RCC arquidiocesana de Teresina, a avaliação do primeiro dia do evento vai além de todas as expectativas. “Nós encontramos alegria estampada no rosto de cada irmão através da oração e a manifestação do poder de Deus. Eles iram ter a experiência pessoal com Jesus”. Para a presidente, irá sim ultrapassar a meta dos 25 mil que foi o número de participantes em 2013.
 
Quem for participar nesta segunda-feira (03) e terça-feira (04), começando sempre às 8h da manhã, vai poder apreciar momentos de louvor, adoração, pregações e santas missas que acontecem as 17h na maioria dos 24 locais e os pais ainda podem levar seus filhos para o Festivalzinho.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais